Início



 

"Para vós outros, portanto, os que credes, é a preciosidade; mas para os descrentes, a pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular, e: Pedra de tropeço e rocha de ofensa." 1 Pedro 2.7-8 Jesus é a pedra rejeitada. Ela é rejeitada por construtores, isto é, por líderes espirituais. Naquele tempo já era assim e continua sendo assim até hoje. Graças a Deus Ele não é rejeitado por todos, mas infelizmente por muitos. Deus, porém, escolhe com amor e prefere usar o que é desprezado e rejeitado. Por exemplo, Belém: "E tu, Belém Efrata, pequena demais para figurar como grupo de milhares de Judá." Ou Nazaré: "De Nazaré pode sair alguma cousa boa?" E de Jesus mesmo está escrito: "...o mais rejeitado entre os homens." Jesus não é apenas a pedra rejeitada, mas também a pedra eleita e escolhida: "Eis que eu assentei em Sião uma pedra, pedra já provada, pedra preciosa, angular..." E Jesus recebeu plena aprovação através das tentações pelas quais passou! Adão viveu num mundo sem pecado, com apenas uma árvore que ele devia evitar, o que não conseguiu. Porém o último Adão, Jesus, veio a um mundo totalmente corrupto, impregnado de pecado e cheio de trevas. Ele foi tentado da mesma maneira que nós somos, mas venceu. Quem compreende a profundidade destas palavras? Jesus resistiu vitoriosamente com duas armas: primeiro a Palavra de Deus – "está escrito" – e em segundo lugar por meio de constante e ininterrupta comunhão com o Pai.

 

 
 
 


 

 

 


 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

 

JESUS É TODO PODEROSO LEÃO DA TRIBO  DE JUDÁ: SALVADOR E LIBERTADOR DA HUMANIDADE

 



 

"...E, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz." (Colossenses 2.15)

Não erramos ao constatar que nossas tentações e provações, tanto no sentido físico como na área emocional se intensificam grandemente nos últimos tempos. E nem pode ser de outra forma, pois, com a aproximação da vinda do Senhor, as ondas da atmosfera celestial se movimentam em direção à terra. Assim "os principados e potestades... dominadores deste mundo tenebroso ...as forças espirituais do mal nas regiões celestes" (Ef 6.12) têm cada vez menos espaço e são tomados de claustrofobia, se rebelam contra essa situação, porém continuam sendo os senhores do espaço físico aéreo. Esses movimentos no mundo invisível são percebidos especialmente pelos santos em Cristo. Agora urge mais do que nunca direcionar firme e constantemente nosso olhar cheio de fé para nosso Senhor Jesus. Como membros da Igreja de Jesus, estamos hoje muito próximos da nossa transformação e arrebatamento. Em vão, Satanás se opõe a isso, e por essa razão os verdadeiros filhos de Deus se encontram progressivamente em fortes tentações e provações. Mas seja confiante e resoluto, pois a eterna transformação da nossa personalidade espiritual está por acontecer quando Jesus vier! Continue firme! Pois assim diz o Senhor: "...aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo."


 

A Palavra de Deus é eterna e nunca falha

A Palavra de Deus é viva

A Palavra de Deus é a verdade

Deus não mente

O Senhor não muda

Deus faz o que Lhe apraz e cumpre a Sua Palavra

... no Seu tempo

Jesus citou as escrituras

Os apóstolos citaram as escrituras

A Bíblia foi escrita para nós

Quem escreveu a Bíblia?

Simplicidade

 

 


 

"E o Deus da esperança vos

encha de todo o gozo e paz

no vosso crer, para que

sejais ricos de esperança no

poder do Espírito Santo."

Rm 15:13


 

O Espelho

Mostre-me sua agenda
E lhe mostrarei onde está seu tesouro

Mostre-me suas ações
E lhe mostrarei suas verdades

Mostra-me sua perseverança
E lhe mostrarei seu futuro

Mostra-me suas palavras
E lhe mostrarei seu coração

Mostra-me sua ousadia
E lhe mostrarei seu alcance

Mostra-me seus medos
E lhe mostrarei seus caminhos

Mostra-me sua fé
E lhe mostrarei a grandeza de suas obras

Mostra-me seu amor
E lhe mostrarei o tamanho do seu Deus

 

Translate this Page
Biblico
Quem foi o Profeta arrebatado em carro de fogo?
Elias? 75.6%
Abraão? 17.8%
Noel? 4.4%
Moiseis? 2.2%
Daniel? 0.0%
Total Votos: 45

Rating: 2.8/5 (125 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...